Dando uma Utilidade…

Nestes dias estava pensando o que fazer com este blog da WordPress, de que assuntos irei comentar, qual a razão dele existir… então, tive a ideia de que aqui comentarei assuntos com outro olhar, um olhar mais detalhado. Percebo que meu blog original com o tempo está cada vez mais desmembrado, tendo seus assuntos indo para blogs específicos como O Peitófilo, Quadriarts… talvez no futuro ele seja o blog que menos irei usar, visto que tenho tantos…

Eu com o meu sorriso de Domingo

Pois bem, além do meu Tumblr (que também faz parte deste conjunto e geralmente posto assuntos de momento e pequenos), esta versão WordPress do blog Big Lui agora já tem a sua função. Talvez transforme num blog polêmico… por que não?

Sobre Big Lui

Apenas mais uma Centelha Divina.

Publicado em 23 de julho de 2012, em Banal. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Acho que vou deixei um pouco pessoal, postanto apenas fotos próprias. Mas isso ainda vou decidi. Ainda não é definitivo.

Deixe um comentário

Sognare Lucido

Política e Saúde

Cores de Ciclâmen

Uma espécie de diário espiritual.

Fala Aeh!

Literatura sem Frescura

