Encontrar Amigos

Voltando a escrever nesse blog alternativo depois de muito tempo, comecei a pensar de que assunto posso comentar. Como não tenho nada de importante, resolvi dizer um pouco da minha experiência que tenho com ele.

Pois bem, estava fuçando nas opções complicadas deste blog e acabei achando uma que é para encontrar os amigos usa isso aqui. Lembrou os bons tempos em que a gente fazia isso no ORKUT ou então no Facebook, já que é a moda do momento no Brasil. Achei uns blogs interessantes como Studio Made in PB, Carolina Mylius, HQPB… e também um monte… desatualizados. Muitos criam os coitados dos blogs e depois os abandonam. Nem para ter o trabalho de fechar eles fazem.

Acho triste, pois digo para essas pessoas que os seus blogs não crescem porque simplesmente elas não se mexem para tal: Não tem paciência de começar do zero e continuar a escrever mesmo que passe dias, meses e até anos sem ser reconhecidos. Eu por exemplo tenho vááááários, mas não abandono nenhum (ou pelo menos escrevo depois de muuuito tempo).

Sei lá… acredito que se as pessoas tivesse mais empenho, talvez hoje não teríamos tanto lixo de sites ou blogs que “sujam” a Internet o com sua presença inútil.

Sobre Big Lui

Apenas mais uma Centelha Divina.

Publicado em 4 de julho de 2012, em Passatempos. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Que texto mais besta esse que eu escrevi…

Deixe um comentário

Sognare Lucido

Política e Saúde

Cores de Ciclâmen

Uma espécie de diário espiritual.

Fala Aeh!

Literatura sem Frescura

